sexta-feira, fevereiro 18, 2005

A noite passada....

A noite passada foi melhor! Eu voltei à minha ginástica (já não ia à 2 meses) e depois fui conhecer o meu primo mais novo, nascido na terça-feira. Ai que saudades da Joana assim! Como é que nos esquecemos tão depressa que eles já foram assim tão pequeninos?! Bem mas passando à frente, o António ontem ficou encarregue de tratar da Joana, portanto fez-lhe o jantar, deu-lhe o dito e deitou-a (e lavou a louça que não me tinha apetecido lavar ontem he he he). Quando cheguei reinava a calma e o sossego. A Joana pediu maminha por volta da meia-noite e só vnoltou a acordar às 6 da manhã! Quer dizer, a pedir maminha porque acordar acordar só às 7h40 e muito a custo!!! Bom por isso esta noite foi bem melhor! Não tenho tempo para mais. Beijinhos. Sandra

Sem comentários: