quinta-feira, janeiro 20, 2005

Fraldas, fraldas e mais fraldas!

Fui às compras e mais uma vez andei de telemóvel em punho a fazer contas ao preço de cada fralda. Nestes 15 meses de maternidade já aprendi uma coisa (uma!?! ainda bem...). Aprendi que o preço das fraldas nos hiper's sofre mais oscilações que os barris de crude! Tenho aproveitado as promoções dos 50% do Cont... mas a minha reserva está quase a esgotar-se. Assim sendo, comecei a ver preços. No início da semana o pacote grande de fraldas Dodot Etapas 4 (total: 88 fraldas) custava no Cont... €17.88 ontem passei lá para comprar e já tinha subido para €21.35 uoohh! Tudo por causa da feira do bebé que começou... mas esperem lá... estas feiras não servem para baixar os preços??? resposta: Nãooo! Hoje fui ao Carre... e a caixa de 2 pacotes de fraldas Dodot Etapas 4 com oferta de figuras Fisher Price (que por acaso são muito giras e que custam à volta de €5) e mais 12 fraldas (total: 116 fraldas) custava € 18.30. Além disso ainda tive um vale de desconto de €2 da Dodot e €1,75 a carregar no cartão família, logo tudo somado dá: €14.55. Que tal?! Só nesta semana o preço da mesmíssima fralda oscilou entre €0,20, €0,23 e finalmente €0,13! Ou seja 10 cêntimos de diferença, e ainda... mais um brinquedo! Afinal sempre compensa pesquisar um pouco antes de comprar! PS: Acham que ainda tenho cura... ou já é demasiado tarde?! Beijinhos Sandra

Sem comentários: