sexta-feira, janeiro 07, 2005

4 pneus e muitas prendas!

Olá! Estava a mamã toda entusiasmada com o início dos saldos e não é que o azar bateu-lhe à porta... Eu não o conheci mas também ñão me importa porque pelos vistos os papás não ficaram muito contentes... deve ser parecido ao Pai Natal porque ficaram mais ou menos como eu sempre que o via! A mamã disse que teve de comprar sapatos novos ao pó-pó porque os outros estragaram-se... mas sabem uma coisa o pó-pó tem 4 pés por isso os papás tiveram de comprar 4! Os meus sapatos são caros mas eu só uso 2 de cada vez! No entanto como foi a mamã que foi tratar do assunto e teve de esperar 40 minutos, ela fez o que as mamãs fazem melhor para matar o tempo... comprar prendas para os filhotes! Assim para o ano já tenho duas saias, três vestidos, umas calças, quatro camisolas, duas camisas e um blusão reversível... tudo com 50% de desconto... Viva os Saldos! e a mamã CLARO! Beijinhos!

Sem comentários: