domingo, outubro 17, 2004

Muito Obrigada!

Obrigado! Só quero agradecer a todos os meus amiguinhos que me fizeram companhia na minha primeira festa de anos! Espero que se tenham divertido muito porque eu estava eufórica! Obrigada pelos lindos presentes e pelo miminho que me deram não só nesta altura mas desde o meu nascimento! Os meus papás também gostaram muito de vos receber e esperam que me venham fazer companhia muito mais vezes! Assim obrigado André, Diana, Diogo, Gil, Gonçalo, Guilherme, Guilherme D., Inês, Mafalda, Maria Carolina, Martim, Pedro, Rodrigo, Rúben, Sara, Sandra, Susana, Tomás e a todos os papás que vieram acompanhar todos os meus amiguinhos neste dia tão especial... Quero ainda agradecer aos meus amiguinhos mais velhos e "ainda" sem filhotes! A todos os que não puderam estar presentes obrigado por se terem lembrado e fico à espera de uma visita! Beijinhos grandes Joana.

1 comentário:

Mãe Babada disse...

Olá!!

Mais uma vez muitos parabéns à Joaninha! Adorámos a tua festa! Pena termos ido embora cedo, mas eu depois ia ficar muito rabugenta e ainda tinha de ir a Alenquer a casa dos meus avózinhos! Agora daqui a mais uns mesitos já aguento mais tempo de farra, e ai vamos ver quem é que aguenta mais tempo a brincar! Os meus papás mandam um beijo grande e mais uma vez pedem desculpa, mas eu ainda sou muito pequenina para tanta galhofa e ando com umas birras muito jeitosas....lololol! Eu sei que me entendes!!
Bjocas Gdes!!!